terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fim de Semana RocknRoll - Dois Vizinhos-PR e Cananéia-SP

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE DOIS VIZINHOS-PR

Vanguard 1951 restaurado pela Garagem 77





Estande da Garagem 77

Detalhe do pisca estilo inglês

Cesinha maquinado desta vez 

Francelmo Bonato, irmãozaço que nos alegrou desde cedo


Fim de semana incrível, deu tudo certo, saímos cedo no horário, Nelsão pegou a trupe toda e perto das 7 horas estávamos pegando estrada, muita chuva caindo e de repente o tempo limpou, a chuva ficou lá pra Curitiba de presente enquanto seguíamos viagem com toda a equipe CREEDENCE HITS. Chegamos em Dois Vizinhos no horário previsto,  14h, almoçamos no Chaplin, encontro com nossos brothers da Nega Fulô, Mônica, Patrícia, Zito Bala, Edson Borth, Márcio Weil e Paulo Vargas,  os conhecidos e mais duas figuras que fazem os metais da nega e Luiz do Som e o Myag da Roldagem. Dali fomos para o Hotel, as 18h fomos passar som. Festa bombando, à espera de 2000 ingressos vendidos para uma noite de som alucinante. Resumo da ópera, saimos do palco as 4 e as 5 estávamos caindo na estrada rumo a Cananéia - SP onde teríamos mais um show. agenda corridaça.




As 6 e meia da manhã estouramos a primeira champanhe do dia

Outdoor nas ruas de Dois Vizinhos

Bagagem Montada - Pé na estrada!

CANANÉIA - SP - FESTA DE 483 ANOS DA CIDADE

Vista do Palco de Cananéia-SP - super palco, super sonorização.

Cananéia - Chegada prevista para as 14h regada a um almoço em Cajati com o nosso contratante Robertinho, as 13:35 um acidente na serra do azeite nos impede de continuar a viagem nas próximas duas horas, estômago nas costas, cansaço iminente, Nelsão pilotando já há 10 horas e nós dormindo na van sem descanso algum, estrada liberada e chagemos finalmente ao local do show. Cidade linda, lugar aconchegante, a vontade era de ficar ali na segunda feira pela manhã, mas os compromissos nos chamaram e após as 3 da manhã, pegamos nossa tralha na pousada da Néia, excelente local inclusive onde nem pudemos aproveitar a piscina que nos aguardava numa tarde de calor litorânea típica daquela região de São Paulo.

Malas feitas e ripamos para Curitiba, onde chegamos por volta das 8 da manhã, trip cansativa, corrida mas valeu cada minuto, sonorização impecável da galera do "som da Ilha" onde pudemos trabalhar um show de nível fantástico, inclusive elogiado pelo contratante como "nivel internacional". Obrigado Dois Vizinhos e Cananéia, foram duas noites de show inesquecíveis e muita energia e vibração regada a muita piada, alegria e boa música. Sem esquecer que nosso almoço deste dia não existiu, apenas um pão com salsicha na beira da estrada em uma lanchonete que de dia parecia restaurante e de noite tinha cara de zona......kkkkkkk


Cananéia cidade ilustre do Brasil

Chegando na cidade de Cananéia-SP

Console maquinaço pro Lauro se divertir conosco.


Único momento de relax das últimas 48h


Fim do Show, equipe satisfeita

Cesinha recordando os bons tempos de Jeito Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário