terça-feira, 31 de março de 2015

Creedence Hits & Senhor Wilson no 17º Maremotos - Tramandaí - RS - 02/05/2015 - Sábado



17º Maremotos - Tramandaí - RS
Salvem amigos e amigas, acompanhantes dos shows da produtora CoverMania, evento do dia 02/05/2015 - Sábado - fechado, confirmados Creedence Hits + Senhor Wilson + banda local  no 17º Maremotos na cidade de Tramandai - RS, paraíso litorâneo do estado, evento promovido pelo competentíssimo Asas da Liberdade. Uma das festas mais badaladas de moto do estado do RS.
Senhor Wilson - Rock & Blues na veia e na pegada do Rock
Sairemos na sexta feira de madruga para uma viagem de aproximadamente 700 Km (de 8 a 10h de viagem) - Chegaremos por volta das 10 horas da manhã em Tramandaí-RS onde curtiremos uma das mais belas paisagens do litoral gaúcho. Almoçamos por lá e nos divertiremos até o horário da abertura das festividades de Sábado com o "Senhor Wilson" destilando o melhor do Rock & Blues clássicos que os motociclistas amam de paixão. Na sequência outra banda toca no meio da festa e para fechar a noite Creedence Hits sobe ao palco e fecha a noite com chave de ouro o maior e mais organizado evento de motos do RS. Com sua brilhante história de já 15 edições de sucesso e a décima sexta conta mais uma vez com o TOP OF THE TOPS de cast artístico da produtora musical CoverMania oferecendo a galera do RS o vigor das duas bandas mais cereja do bolo da produtora Curitibana. Há anos que nosso cast tem o prazer de estar presente na festa, sempre a convite do Paulo Noschang, nosso anfitrião e parceiro de shows no evento. Sempre levamos qualidade para o evento e isso perpetuou uma boa parceria que não desgasta graças ao bom Deus.

Público estimado em 50 mil pessoas - Transporte do nosso querido motora e anjo da guarda nas estrada Nelsão, que nos transporta há mais de 20 anos.

Motociclistas amigos, irmãos estradeiros, convoco todos vocês a curtirem a melhor festa do Rio Grande do Sul de Motos, a mais organizada e a que tem um dos melhores casts musicais do estado.

Viva a Música!!!

Links para informações sobre o evento:
Imbé e Tramandaí, duas cidades gaúchas que vivem e respiram juntas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário