quinta-feira, 21 de maio de 2015

ELETRO SILVINO - SINAL VERDE PARA O NOVO DISCO E NOVA TOUR

Eletro Silvino na estrada!!
Após 3 anos de hiato, descanso e férias ligadas a viagens, trabalhos e etc, o Eletro Silvino reúne-se novamente depois destes 3 anos de descanso, com apenas o lançamento do material do projeto Cena Underground (Coletânea de Bandas) entre reuniões de vinhos e degustações de comidas exóticas, os 3 tripulantes oficiais da nave eletro, Franzico, Hederson e Belegone V8 sentem saudades da estrada, das viagens, das gigs musicais, porém cansados apenas de tributarem Creedence uma das bandas que mais apreciam, alguns shows com formação diferente da tradicional logo após o debut "Fome de Rock Brasileiro" e o clássico "Na Beira da Estrada" duas fases diferentissimas mas que trouxeram uma banda irreverente, roqueira, autoral e claro não poderia faltar reunirem-se pra tocar aquilo que mais curtem na vida que é o rock mais puro e básico de todos os tempos, entre bandas do rock setentista e oitentista da safra brasileira bem como a boa fase do rock gringo entre 60 e 70.



Com essa vontade o Eletro reúne-se e começa a desenhar sua segunda direção musical e sonora, reproduzir o show Creedence Brasil e o show do Eletro Silvino com tudo que se tem direito entre clássicos e sua personalidade cômica rockeira.


A Novidade é a entrada de Jamil (Amilton Jr) que na Creedence Hits fez parte destes 3 anos das férias do Eletro. Pô o Eletro é uma banda legal, rodou por 18 anos e lançou a cerveja em homenagem aos 18 anos de tributo ao Creedence e agora esquenta de volta no ano que faz 23 anos pra fazer sons por ai, divertir-se, viajar e deliciar-se com o melhor lado que a música dá, vou perder isso?.....rsrsrsrsrsrsrs...

A banda iniciou a tocha do autoral se candidatando no João Rock Festival de 2015, junto a estrelas do rock nacional pesos pesados. Precisam pra isso de no mínimo 400 votos e estão lá amealhando estes buscando um por um seus fãs e amigos para votarem neles!!!



Esse disco vai virar um vivnil e um CD brevemente e estará disponível
no formato digital também na internet, brevemente novidades
serão informadas a todos os amigos e fãs e que estamos concentrando
também em nossa fã page do facebook, ali a gente vai
 interagir, conversar, informar e passar tudo que vivemos
nessa estrada pedregosa das pedras rolantes.



Galera no João Rock dependemos totalmente de vocês, não tem custo apenas a boa vontade e a certeza de que pode ser um dos sorteados a ir com a gente no backstage fazer esse show em Ribeirão Preto, é uma seleção por votação, os 10 mais votados serão analisados por um corpo de jurados que decidirão quem entra lá então bora votar na gente porque sem esse voto (precisamos chegar nos 400) não temos nem chance de entrar na segunda fase que consideramos a mais porrada!

 VOTE NA GENTE

Nesse tempo de férias os encontros foram os mais diversos, Franzico saiu de volta a cata de fazer contatos com os que tão na ativa botando fogo no rock nacional sempre, foram muitas festas divertidas e encontros maravilhosos

Rodrigo Santos & Os Lenhadores
(Barão Vermelho, Kid Abelha, João Penca, Léo Jaime, Lobão)

Frejat e Franzico no show de 30 anos do Barão Vermelho - Tour + 1 Dose

Franzico, Guto Goffi (Barão Vermelho)_e Gabriel (Autoramas)

Rodrigo Santos e Franzico (Tour + 1 Dose do Barão)

Fernando Magalhães (Barão Vermelho) e Franzico

Peninha (Barão Vermelho) 


 Bacalhau (Planet Hemp e Autoramas) e Franzico

Franzico e Flavinha Couri

Franzico e Loro Jones (Capital Inicial)

Franzico e Oswaldo Vecchionne (Made in Brazil)


Nenhum comentário:

Postar um comentário